sábado, 19 de janeiro de 2013

Pois é...

As felicidades têm sido tão passageiras que não deu tempo de voltar no blog para escrever mais sobre o momento que eu vivia e que acreditava ser verdadeiro e duradouro. Era. Só pra mim. Enfim...

É difícil aceitar que as pessoas não conseguem ser honestas com vc no sentido mais simples que a palavra tem. Não falo relacionando com grandes mentiras e infidelidades, falo de coisas mais simples. Fingir felicidade pra acreditar que é feliz quando há outra pessoa envolvida é de uma desonestidade sem tamanho.

Mas não há o que prolongar aqui. Tudo que devia ser dito, foi. Tudo que devia ser pensado, foi. Tudo que devia ser esclarecido, também foi. Acho muito importante que as pessoas saibam preservar as outras. E isso vou querer fazer sempre, independente de reciprocidade. Só quero paz no coração.

Agora é a hora de buscar coisas que são só minhas, que não posso dividir ou depender de ninguém pra conquistar. E nunca tive tanta coragem pra encarar isso. Deve ser aquele tal de "Há males que vêm para o bem" acontecendo na minha vida.

Prefiro não colocar muitas expectativas aqui, porque todas as grandes expectativas que coloquei pro mundo nos últimos tempos acabaram se voltando contra mim e me fazendo parecer ridícula e incapaz.

Vamos à luta agora. Ser feliz, custe o que custar. É o objetivo mais simples e mais difícil que já coloquei pra um ano meu. Mas também é o que mais tive vontade de cumprir.

Torçam?

2 comentários: